sexta-feira, 26 de março de 2010

Sou Apenas um Instrumentoo , Por que Se Foor a Vontade de Deus , Me entregoo totalmentee , por que sei que se ele me usa é por que crê quee eu possa fazer a diferença entre muitoos e Tenho fé e agradeço Muuito a Deus por issu !
Briigada Seenhoor por me Amar tantoo assim ,Obriigada senhor por fazer eu nao desistir nos meus dias ruins e Nao caiir nas ciladas do Demôniio , Briigada O pai Pela Minha voz Abençooada por que sabes que Cantoo para tii Senhor ,Briigada pelos meus amiigos verdadeeiros e pelos falsos tambem .
Briigada por cada liçao de viida que o Senhor me da em cada diia que passa , Por eu ser Feliz como sou , e Podeer evangelizar sempre a Tua Palavra ...
Agradeço tambem pela minha Familia , Por ter uma Casa um tetoo para morar .
Por cada palavra mais puura e veradeeira que tu diz para mim e principalmente a que me Ama tanto senhor , BRIIGADA de coraçao Pois eu tambem TE AMOO sem limiites , por que o senhor me fez ser essa pessoa que eu sou , essa pessoa cheeia de Saúde , De alegriia, Dee luz !
Briigada por estar nos melhores e piores momeentos da minha viida, e Nuncaa me deixar sozinhaa , Mesmo sendo uma pecadoora o Senhor sempre me perdooa Pai .
Peço que Tooque no Coraçao do meu Inimigo , que Abençooe a cada diia maais a viida dele(a) e que enxa-o O coraçao dele de Luuz , Luz diviina Luz do senhor Jesus .
Obriigada por fazer parte de mim, Obriigada por me amar do jeeito que me ama pois
EU TE AMOO ♥
by:Rúbiia Rafaella .

Nenhum comentário:

Postar um comentário