domingo, 6 de março de 2011

Desejos e Sonhos

Toda vez qe você tem um Sonho e vem alguém pra tentar destroi-lo , a melhor coisa que podemos fazer é abaixar nossa cabeça pedir muito mais muito mesmo para que Deus não deixe que aquele obstáculo possa acabar com nossos desejos e sonhos !
Quando o inimigo vê que queremos algo . e principalmente quando esse algo for envolvido os planos de Deus , a primeira coisa que ele faz é tentar fazer que dê tudo errado, tentar te impedir de tudo ; e é nessas horas que devemos nos ajoelhar no chaãao e pedir bençãos do Senhor em nossas vidas .Quando falamos em Seguir a Deus em nenhum momento dissemos que iria ser fácil ; pelo contrário é muuuito dificil ; são várias tentações . vários problemas isso tudo que o inimigo quer de nós ; por que o Pecado , o pecado ele é lindo ; é gostoso; é prazeroso .
Quando temos um Sonho devemos colocar Deus na frente e seguir ; tendo sempre fé de que NADA vai te derrubar . nada vai te abalar pois Deus esta na frente nao é você ; Deus esta ali sempre para segurar as pontas par ti meu irmão então creia e siga atrás dos seus Sonhos sem medo de nada Pois quando o Altíssimo está na frente NADA NOS ABALA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário