sexta-feira, 26 de março de 2010

- Nãao Teenhaa MEDO de ser Usado (a) Porr Deeus !
See ele Usaa a Tii é por quee Confiia , Confiia e acrediita que Vooc é uma pessoa que
Vaai sabeer passar a diiante a palavraa do Senhoor ,
Por qee a palavraa do senhor é uma palavra Puura e Gloriiosa!
aa pessoa que Usa a tua palavraa como armaduura de vida tanto dentro quanto foora
da igrejaa tem uma viida cheia de graças e Teemos de fazer da Bíblia o nosso HOJE , AMANHA E SEMPRE !
Poor que só assim teremoos uma viida DIFERENTE , ABENÇOADA, E FELIZ !

Armadura do Cristão ! (EFÉSIOS 6, 10-20)

Finalmente, irmãos , fortaleceivos no senhor, pelo seu soberano poder . Revestirvos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio, Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mais contra os principados e potestades, contra os principes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomaai por tantoo, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta , à cintura cingido com a verdade , o corpo vestido com a couraça da justiça .
e os pés calçados de prontidão para anunciar o evangelho da paz, sobretudo embraçai o escudo da fé com que possais apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai em fim , o capacete da salvaçao e a espada do espirito isto é a palavra de Deeus . Intensificai as vossas invocações e súplicas . Orai em toda circunstância , pelo espirito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim , para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do evangelho do qual e sou embaixador prisioneiro, e que eu saiba apregoá-lo publicamente e com desassombro como é meu dever !

PALAVRA DO SENHOR !
by: Rúbia Rafaella .

Nenhum comentário:

Postar um comentário