quinta-feira, 3 de março de 2011

Uma Nova História Deus tem pra mim !

Deus Nunca nos tira algo se nao for pra nos dar algo melhor ; Sempre que perdemos alguem que amamos ; algo qe realmente gostamos sempre culpamos a Deus e dizendo sempre AH POR QUE O SENHOR ME TIROU ISSO, KDE VOCE AGORA PRA ME AJUDAR !
e não paramos pra perceber qe algo de muuito mais valioso esta por vir em nossas vidas ; qe ao invés de reclamarmos devêssemos agradecer por cada coisa de ' valor' que não esta mas em nossas vidas ; por ter perdido o emprego ; por que terminou o namoro ; perdeu algum parente que amava muito ; Deus sabe de todas as Coisas e Nunca NUNCA mesmo nos deixa na mãão . !
Então amados vamos parar e refletir mais em nossas vidas ; quantas vezes nos ajoelhamos diante da cruz . do senhoor para agradecer pelo simples fato de ter acordado ; de ter pernas; braços ; um corpo perfeito ; saúde e enfim . Tudoo que para nós é bobeeira que é uma coisa qe acontece todos os dias ; mas nao paramos pra pensar qe o Dia de amanhã pertence apenas à Deus ; o AMANHÃ Nao é certeza qe vamos acordar ; não é certeza qe vamos ter o nosso corpo e nossa saúde como é HOJE ! Então irmãos vamos agradecer mais e Pedir menos a Jesus !Ele nos ama muuito e só quer o nosso Bem; ; então apartir de Hoje UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PRA MIM E PRA VOCÊ IRMÃO ! A paz de Jesus ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário